[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

Liquida Bahia 2024 vai sortear carro elétrico Ora 03 da GWM

Redação
26/06/2024 12:00
Foto: Divulgação

A Liquida Bahia 2024 começou esta semana e segue até 1º de julho, com participação de shoppings e lojas de rua, em Salvador e dezenas de municípios baianos. Maior ação promocional do comércio no Estado, a campanha, que tem a adesão de mais de seis mil pontos de venda, vai sortear, este ano, um carro elétrico Ora 03, da GWM, e dez vales-compra de R$5 mil.

Com realização da FCDL Bahia e da CDL Salvador, e parceria com as CDLs do interior, a Liquida Bahia 2024 tem funcionamento similar às edições anteriores. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada cem reais em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes. Devido à parceria com a PagBank e cartão Elo, as compras realizadas com cartão Elo ou com maquininha da PagBank dão direito a três cupons para cada cem reais gastos. Já as compras feitas, simultaneamente, com cartão Elo nas maquininhas da PagBank dão direito a cinco cupons para os mesmos cem reais. 

Os sorteios do Ora 03 Skin – parceria com a GWM Morena -, e dos vales-compra acontecerão dia 10 de julho, às 11h, na sede da FCDL Bahia. O carro oferece acabamento premium, e vários itens de conforto e segurança e muita tecnologia embarcada. Possui central multimídia, câmera 360º com nove opções de visualização e bancos revestidos em couro. A bateria de 48 kWh proporciona autonomia de até 310 km.

Com carroceria de aço de alta resistência, o Ora 03 foi muito bem avaliado nos testes do Euro NCAP, recebendo cinco estrelas, a nota mais alta, e é, atualmente, um dos cinco veículos mais seguros comercializados na Europa e o mais seguro na sua categoria, superando fabricantes alemães, suecos e americanos. Conta com sete airbags; sistema AEB de frenagem autônoma de emergência, capaz de reconhecer pedestres e ciclistas e também o tráfego cruzado dianteiro e traseiro; piloto automático inteligente com sistema Stop & Go; e assistente ativo de ponto cego com aviso de abertura de portas. O veículo está em exposição, para a campanha, em diversos shoppings de Salvador e Lauro de Freitas.

Adesão – A adesão à campanha é por meio de um cadastro simples na página appliquidabahia.com.br, acessível pelo celular. No espaço, é solicitado o preenchimento de dados pessoais como nome completo, números do RG e CPF, endereço etc. Também é preciso responder à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta correta é “Liquida Bahia 2024”.