[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

GWM lança linha 2025 e espera crescimento de 170% nas vendas de veículos este ano

Redação
02/05/2024 12:00
Linha Haval H6 – Foto: Divulgação

Ao celebrar um ano de operações no Brasil, a GWM larga na frente e já começou a oferecer ao mercado a linha 2025 do Haval H6. A expectativa é de um crescimento de 170% sobre o ano passado, com a comercialização de pelo menos 31 mil veículos em 2024. A marca, que na Bahia é distribuída pela Morena GWM, prevê um incremento nas vendas tanto das linhas do SUV Haval (híbrido) e do ORA 03 (elétrico), além da oferta de um novo SUV, que começará a ser produzido a partir do segundo semestre na sua fábrica no país.

Os planos também incluem a ampliação da rede autorizada GWM para 120 concessionárias, um crescimento de 70% em relação às 72 revendas já inaugurados, incluindo a primeira concessionária em Salvador, localizada na Avenida Paralela. O diretor da Morena GWM, Mário Callegaro, destaca que o plano de expansão no estado inclui os principais mercados no interior, inicialmente em Feira de Santana, com uma loja no Shopping Boulevard.

BENEFÍCIOS – Callegaro também destacou que a GWM está oferecendo condições especiais na compra das linhas Haval H6 e ORA 03. Todos os modelos da marca estão sendo vendidos com taxa zero no financiamento. A linha H6 (A partir de R$ 214 mil) também está oferecendo teto solar incluso. Já no ORA 03, tanto a versão Skin (R$ 150 mil) quanto a versão GT (R$ 184 mil), o cliente terá 5 anos ou 48.000 km de revisão grátis e um wallbox gratuito.

Os compradores das linhas Haval e ORA 03 ganham também o Pacote Tranquilidade que consiste no financiamento com recompra garantida; tag de pedágio GWM Veloe, por um ano; serviço Tomorrow Assistance, com oficina remota e carro cortesia; e a Proteção Total da bateria por dois anos contra qualquer tipo de dano físico e elétrico, além da garantia de fábrica por 8 anos ou 200 mil km para a bateria e de 5 anos sem limite de quilometragem para o veículo, seja para uso particular ou comercial. Os veículos não sofreram mudanças estética no visual. As novidades na linha 2025 ficaram concentradas no aprimoramento dos recursos e funcionalidades ligadas exclusivamente ao conforto e conveniência, via software.  Os recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA).