[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

Combate das marcas começa sexta (19) e reunirá 25 concessionárias baianas de veículos

Redação
16/07/2024 12:00
Divulgação

Mais de cinco mil pessoas são esperadas na 27ª edição do Combate das Marcas, que reunirá 25 concessionárias de veículos da capital baiana. O feirão, que acontece até domingo (21), no Centro de Convenções Salvador, oferecerá centenas de carros 0 km, que poderão ser negociados diretamente com as revendas, e com diversas vantagens.

Segundo o presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia (Sincodiv-BA), Raimundo Valeriano, o feirão reúne os mais importantes grupos de concessionárias da capital baiana, que também apresentam as novidades, os últimos lançamentos, além de facilidades para a compra.

GWM é uma das novidades no feirão

Nesta edição, entre os novos participantes está a Morena GWM, que leva para o evento os seus veículos híbridos e elétricos que são sucesso de vendas. Um dos destaques é o Haval H6, que liderou as vendas nacionais tanto no segmento de híbridos quanto no ranking geral de eletrificados. Foram 2.153 unidades comercializadas do SUV no País somente em junho. Outro destaque da GWM é o elétrico Ora 03, que possui autonomia de 232 km com uma carga de eletricidade. O modelo está entre os três elétricos mais vendidos atualmente no Brasil. “Estaremos proporcionando taxa 0%, com 60% de entrada e 24 parcelas, além de outros benefícios, como carregador grátis”, informou o diretor Mário Sérgio Callegaro.

A Brune Veículos, revenda Renault, é outra concessionária que estará presente. O diretor Edson Figueiredo destaca, entre os modelos, o novo SUV Kardian, que oferece 13 dispositivos avançados de assistência ao motorista, como alerta de distância segura, alerta de ponto cego, além de câmeras e outros sensores. A Brune também ofertará o Kwid, considerado um dos veículos mais baratos do país, e o Kwid E-Tech, eleito o veículo com menor custo benefício, considerando despesas com manutenção, seguro, consumo e desvalorização do veículo durante um ano de uso. A autonomia é de 185 quilômetros.

BALANÇO – Na última edição, realizada em março passado, o Combate das Marcas resultou na comercialização de 538 veículos, com negócios da ordem de R$ 59 milhões. Mais de 4,6 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções, em três dias de evento. Em todas as 26 edições realizadas, segundo a Sincodiv-BA, foram vendidos 21 mil carros, totalizando quase R$ 1,5 bilhão em negócios.