[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

CASACOR Bahia será aberta nesta terça (17) com 50 ambientes

Redação
16/09/2024 12:00
Divulgação

A CASACOR Bahia abre, nesta terça-feira, sua trigésima edição. O evento acontecerá até 06 de novembro no icônico Bahia Othon Palace, que comemora 50 anos de sua inauguração. A mostra indica tendências da arquitetura, paisagismo e design de interiores. Serão 50 ambientes, distribuídos em 5.500 metros quadrados, com o tema “De Presente, O Agora”.

A organização da mostra decidiu abrir ao público, sem necessidade de ingresso, alguns dos seus ambientes. Esta ação visa promover a cultura e a arquitetura, tornando esses espaços de design e criatividade acessíveis a todos os visitantes.

Entre os espaços que poderão ser visitados gratuitamente, estão o paisagismo do acesso principal de Katia Soria, o Lobby, de Gregory Copello, a loja da Oficina Brennand, a Experiência GWM, o Café, de Alessandra Cohen, o Restaurante assinado por Rodrigo Rodrigues, o Banheiro do Restaurante, de João Gabriel, o Lounge Bar – mediante reserva via aplicativo CASACOR – de Dinah Lins e o mirante Casa Bolha, de Jessyka Cintra.

GWM

Neste ambiente de inovação, também há espaço para o que há de mais moderno no setor automotivo, cada vez mais presente nas garagens das residências, com destaque para os veículos elétricos e híbridos. Na mostra, a GWM Morena vai expor um dos carros mais celebrados do momento: o Ora 03 GT, 100% elétrico, que une sofisticação, tecnologia e desempenho. “Não poderíamos deixar de estar presentes nesta mostra, que é vanguardista. Carro tem tudo a ver com casa, sobretudo quando une boas ideias e inovação”, afirmou Mário Sérgio Callegaro, diretor da GWM Morena, concessionária da marca em Salvador. O espaço, denominado ‘Experiência GWM’, vai compor o ambiente do arquiteto Gregory Copello.

Moura Dubeux

No espaço, onde acontece a CASACOR Bahia, a construtora e incorporadora Moura Dubeux implantará um complexo, com um mix use com unidades para hospedagem, moradia e salas comerciais. O Infinity Salvador e o Mansão Othon terão Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 750 milhões. O primeiro ocupará maior parte do terreno de mais de 27 mil m², e incluirá apartamentos e salas, além de um apart hotel. Já o Mansão Othon estará em uma área de aproximadamente 8.500 m² e contempla um residencial de luxo com 32 apartamentos, de 5 suítes, com 572 m².