[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

Habib’s anuncia franquias em formato quiosque e avança nos shoppings

Redação
28/06/2024 12:00
Foto: Divulgação

A rede de fast food Habib’s lançou dois novos modelos de franquias focados em quiosques. O principal foco é a expansão em áreas internas e externas de shoppings centers. Com investimento inicial a partir de R$ 440 mil, já inclusa taxa de franquia, o projeto foi criado para espaços a partir de 7,5 m².

Além do custo de investimento inicial mais baixo – em comparação aos modelos de lojas anteriores da rede –, o tempo de retorno financeiro, segundo a empresa, pode ocorrer a partir de 21 meses.  O tamanho do quiosque pode chegar a 7,9 metros quadrados, com investimento de R$460 mil.

“Nosso plano, agora, é conquistar ainda mais capilaridade em shoppings centers, galerias e espaços comerciais com ampla circulação de público.Queremos crescer nas capitais, cidades grandes e médias. São quase 650 shoppings centers em todo Brasil e o Habib’s tem um potencial enorme para ampliar os negócios nesses locais”, afirmou Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib´s.

O novo modelo de negócio aposta na oferta de combos do produto campeão de vendas da marca: a Bib’sfiha. Também vão oferecer casquinhas, sundaes, milkshakes, pastéis de Belém e bebidas à pronta-entrega, um cardápio democrático e com mais adesão entre o público dos shoppings centers.

Atualmente, a empresa possui pouco mais de 300 unidades em todo o país e a expectativa é chegar a 400 até 2028. Cerca de 70% das unidades são lojas de rua, cujo investimento varia de R$970 mil a R$ 4 milhões.  A rede vende mais de 600 milhões de Bib’sfihas por ano no Brasil.