Em um movimento que marca uma nova fase de expansão, inovação e conexão com o público, a Pague Menos apresenta sua nova identidade visual. Entre as novidades, está o símbolo redesenhado com traços mais arredondados, que comunicam leveza, empatia e proximidade. Além do logotipo, outras peças de comunicação também carregarão a nova essência da marca por meio de grafismos inspirados no símbolo.
Desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, a mudança traz uma marca mais contemporânea, humana e adaptada ao universo digital, sem perder a essência de acolhimento e cuidado que acompanha a trajetória da rede há mais de quatro décadas.
“Mais do que uma mudança estética, esse é um movimento estratégico com foco na transformação e com o olhar direcionado para o futuro. Com a nova identidade, apostamos em contornos mais leves e mais modernos, alinhados com o propósito que nos move: levar saúde com amor para todos os brasileiros. A evolução faz parte da nossa busca por inovação, acolhimento e aproximação com os clientes, oferecendo soluções de saúde acessíveis com excelência”, destaca Patriciana Rodrigues, presidente do presidente do Conselho de Administração da rede de farmácias Pague Menos.