O Mercado Livre lançou uma campanha para estimular os vendedores a abastecerem suas lojas, ativarem descontos na Central de Promoções e produzirem vídeos de seus produtos com Clips, focando na temporada de Black Friday. O lojista que participar da promoção precisa investir ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão, em certificado de ouro, para investirem em seu negócio. A iniciativa acontecerá até 02 de dezembro.
A promoção incentiva os vendedores a se engajarem ainda mais na plataforma durante a Black Friday, uma das maiores datas de vendas do ano. Com campanhas promocionais como essa, você tem a oportunidade de destacar seus produtos, atrair mais clientes e aumentar consideravelmente suas vendas.
“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre.
Segundo a executiva, a promoção também visa impulsionar a ferramenta de vídeos curtos Clips. “Observamos que há um crescimento médio de cinco vezes nas visitas diárias e duas vezes mais conversão aos produtos depois de publicar um vídeo em Clips”, completa.