O Grupo Dolce Pet, cuja fábrica fica em Lauro de Freitas, pretende exportar a marca para diversos país. Com os trâmites já acelerados, a expectativa é que ainda esse ano, a empresa inicie as vendas para os Estados Unidos. Com sete anos de mercado, já figura entre as mais procuradas do segmento de Pet Care, com três marcas ativas e mais de 210 SKUs.
“Nossos produtos são feitos com muito cuidado, pesquisa e responsabilidade. Foram anos de desenvolvimento para buscar o melhor para os nossos pets. Por isso, levá-lo a outros países é motivo de um orgulho enorme”, conta Marcelo Miranda, Diretor Comercial do grupo.
Com resultado acima do esperado, o Grupo celebrou a participação na Pet South America 2024, na semana passada, em São Paulo. Em três dias de feira, atendeu quase 10 mil pessoas de 21 estados e 5 países, no stand, para as quais apresentou suas novidades – entre elas a nova marca Núria. Ao todo, foram distribuídas mais de 200 mil amostras dos produtos das marcas Dolce Pet, Vuelo e Núria, para os profissionais da área e visitantes. Durante a Pet South, o Grupo também esteve presente na MasterGroom, maior competição de tosa da América Latina, patrocinando uma das categorias e premiando os vencedores.