Domino’s apresenta novo modelo de quiosque a partir de 4,9 m²

Redação
27/06/2025 12:00
Foto: Divulgação

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s dá início a uma nova estratégia de expansão com o lançamento de modelos de franquia mais acessíveis ao bolso do empreendedor. Com opções de lojas compactas a partir de 4,9 m² e investimento inicial de R$ 300 mil, a marca passa a oferecer cinco formatos de loja pensados para locais de grande circulação, como rodoviárias e aeroportos. As novidades são apresentadas ao mercado durante a ABF Franchising Expo, que ocorre até este sábado (28), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A rede já tem 26 novas lojas nesses novos modelos previstas para inauguração, sendo 20 somente este ano. Os cinco novos formatos de franquia – quiosque nano (4,9m²), quiosque mini (7,7m²), quiosque (11m²), brotinho (70m²) e média (100m²) – foram projetados para permitir melhor aproveitamento operacional: uma operação mais enxuta e investimentos reduzidos com lojas em localizações estratégicas e de grande movimentação de pessoas. Os investimentos variam de acordo com o modelo de negócio escolhido. No caso dos quiosques, o aporte inicial parte de R$ 300 mil. O faturamento médio mensal estimado pela franquia gira a partir de R$ 100 mil, com retorno estimado entre 12 e 24 meses.

“A receptividade do mercado tem sido extremamente positiva. Esse novo modelo de expansão favorece a presença da Domino’s em locais de alto fluxo, como aeroportos, rodoviárias e shoppings. Com esses formatos, conseguimos oferecer um negócio acessível a novos empreendedores”, afirmou Orestes Miraglia, Co-CEO da Domino’s Pizza Brasil.