[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

Condomínio logístico de R$81 milhões será inaugurado na próxima quinta (6) em Salvador

Redação
31/05/2024 12:00
O Centro conta com 78 docas – Fotos: Elias Dantas/Brennand Logística

Após investimentos de mais de R$ 81 milhões, o Grupo Ricardo Brennand inaugura na próxima quinta-feira, 6 de junho, em Salvador, o Condomínio Logístico. Com obras 100% finalizadas, o empreendimento já movimenta o bairro de Pirajá. Conta com nove módulos para armazenagem e logística, servidos por 78 docas, 40 vagas para carretas e 275 vagas para veículos leves.

Agora, mais um passo importante acaba de ser determinado: o novo empreendimento será oficialmente inaugurado no dia 06 de junho, em uma cerimônia solene, com presença de autoridades, empresários, acionistas do grupo pernambucano, parceiros comerciais e convidados.

O centro faz parte de uma nova divisão do grupo pernambucano Ricardo Brennand: a Brennand Logística. O espaço, localizado no polo de armazenamento de carga, em Pirajá, está próximo à BR 324, à apenas 12 km de alguns dos principais bairros residenciais de Salvador, com acesso facilitado aos portos de Salvador (14km) e de Aratu (40km) e ao aeroporto (31km). seus nove módulos podem variar desde 2.888 m2 até 6.666,77m², com completa flexibilização na junção de módulos, o que permite atender as necessidades das mais variadas empresas do segmento.

Além dos espaços dos galpões, o empreendimento oferece serviços de segurança e monitoramento, guarita blindada, portaria 24 horas, sala de convivência/descanso, restaurante, sala de treinamento e espaço amplo para estacionamento e manobra das carretas (evitando uso da via pública e consequente prejuízo do tráfego).

“Não se trata apenas de alugar um espaço de armazenagem. Estamos entregando um Centro Logístico com a mais alta qualidade construtiva e operacional e que cuidará de todos os detalhes administrativos, serviços como limpeza e segurança, e oferecerá ainda um conjunto de estruturas que garantirão conforto e praticidade para os profissionais que lá se instalarem. Tudo para que as empresas estejam focadas em suas operações de logística, sem outras preocupações”, conta Luís Henrique Valverde, CEO da Brennand Logística.

Luís Henrique Valverde, CEO da Brennand Logística