[email protected]

/

(71) 9 8351-3316

Água de Cheiro espera ampliar em 120% o número de franquias até 2028

Redação
09/10/2024 12:00
Foto: Divulgação

A Água de Cheiro, que celebra 48 anos no setor de cosméticos e perfumaria, espera um crescimento de 27% em seu faturamento este ano, com a abertura de novas operações, canais de varejo e aumento da produtividade em operações ativas. Para 2024, a expectativa da marca é alavancar em 30% o número de franquias e, até 2028, ampliar em 120%. Atualmente, são 135 unidades em todo o País.

Pioneira no modelo de franchising no setor de cosméticos, a Água de Cheiro começou seu plano de expansão de franquias ainda nos dos 1980, tornando-se uma das primeiras empresas brasileiras a adotar essa estratégia de crescimento. “Nos últimos cinco anos, mais de 100 novas franquias foram abertas, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, reforçando nosso compromisso com a expansão nacional e capilaridade dos nossos produtos”, conta Olindo Junior, diretor geral da empresa.

A marca também vem investindo significativamente em tecnologia e inovação, com uma presença forte no e-commerce. Também planeja, até o fim do ano, o lançamento de mais de dez novas linhas e produtos. “Nosso olhar para o futuro marca a inovação que estamos trazendo aos consumidores. Todos os nossos especialistas estão atentos para as mais variadas tendências de mercado tanto dentro como fora do Brasil”, afirma Olindo Junior.